Apucarana

Agência do Itaú só deve reabrir na sexta-feira por covid

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Agência do Itaú só deve reabrir na sexta-feira por covid
Agência do Itaú só deve reabrir na sexta-feira por covid

Uma das agências do Banco Itaú em Apucarana, continua fechada para atendimento ao público desde a segunda-feira (07), a tarde. A filial da Avenida Curitiba, de frente ao Cine Teatro Fênix fechou porque um funcionário testou positivo para covid-19 e outro, está afastado por sintomas suspeitos.

continua após publicidade

Na manhã desta quarta-feira (09), várias pessoas procuraram a agência para atendimento preferencial interno - o que não é possível, devido ao protocolo do coronavírus que afastou tanto os suspeitos, quanto os demais trabalhadores.

A agência passa por procedimento de higienização com desinfecção e só deve reabrir no último dia útil da semana, sexta-feira (11).

continua após publicidade

Enquanto isso, quem consegue resolver os problemas nos caixas eletrônicos pode fazer uso do local anexo a área interna. Caso contrário, é orientado a buscar outra agência ou mesmo retornar na sexta-feira.

Em entrevista à Tribuna, o Sindicato dos Bancários de Apucarana, através de sua diretoria de saúde informou que acompanha os casos. Em uma semana, três agências bancárias tiveram que fechar pelo mesmo motivo em Apucarana e Jandaia do Sul.

Veja a transmissão ao vivo que o TN Online, fez no local:

Da redação