MAIS LIDAS
VER TODOS

em maio

AEAA realiza 3ª Semana das Engenharias de Apucarana

O evento vai contar com o apoio da Prefeitura de Apucarana

Da Redação

·
Reunião foi realizada nesta terça-feira (4)
Icone Camera Foto por Reprodução
Reunião foi realizada nesta terça-feira (4)
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.04.2023, 20:23:45 Editado em 04.04.2023, 20:23:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Apucarana (AEAA) vai realizar a 3ª Semana das Engenharias de Apucarana nos dias 23, 24 e 25 de maio. Conforme detalhes definidos em reunião entre o prefeito Junior da Femac e diretores da AEAA nesta terça-feira, o evento vai contar com o apoio da prefeitura.

continua após publicidade

A prefeitura também terá participação no evento. “Vamos ter um estante com o portfólio de cerca de 50 obras realizadas pela administração municipal. A Semana de Engenhara da AEAA é motivo de grande orgulho para nós. Nossa cidade está cada vez mais de firmando com pólo de formação de engenheiros. É uma oportunidade para estudantes terem contato com profissionais e novos conteúdos”, afirma informa Junior da Femac, que é engenheiro civil.

-LEIA MAIS: Acidente em Apucarana é flagrado por câmera de segurança; assista

continua após publicidade

De acordo com o presidente da AEAA, Miriam Favaretto Corbacho, a Semana da Engenharia visa promover a “valorização e capacitação profissional através de uma programação voltada ao exercício legal e ético das profissões, bem como para a evolução e novidades tecnológicas que envolvem as atividades de engenharia e geociências.”

Também participaram da reunião no gabinete municipal o primeiro secretário da AEAA, Marcio Hirose; a secretaria municipal de obras, Angela Stoian Penharbel; e o diretor-presidente Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento de Apucarana (Idepplan), Carlos Mendes.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "AEAA realiza 3ª Semana das Engenharias de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!