MAIS LIDAS
VER TODOS

homicídio

Advogado de autor de disparo no Pirapó alega legítima defesa

Defesa relata que disparos contra vendedor no último domingo foram efetuados pelo cliente para se proteger de uma possível invasão

Da Redação

·
Crime ocorreu no domingo (10)
Icone Camera Foto por Reprodução
Crime ocorreu no domingo (10)
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.03.2024, 19:14:23 Editado em 13.03.2024, 21:13:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A defesa do autor do disparo que matou Bruno Junior, 33 anos, em Apucarana, norte do Paraná, alegou legítima defesa. Na tarde desta quarta-feira (13), a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra o homem, que foi detido pelos investigadores no local onde trabalha.

continua após publicidade

De acordo com o advogado Paulo Pavolak, o morador do Distrito de Pirapó realizou dois disparos ao escutar barulhos na casa vizinha, onde estava a vítima que sofreu o disparou ao olhar por cima do muro. Os tiros, segundo a defesa, foram efetuados apenas para assustar uma suposta invasão de criminosos, considerando que os moradores da residência estavam viajando.

-LEIA MAIS: Polícia Civil prende vizinho que atirou em vendedor no Pirapó

continua após publicidade

"O muro é muito alto e havia uma situação que os vizinhos estariam viajando, com o barulho que ele (atirador) escutou, conduziu a uma situação de defesa. O local onde ele mora não é muito movimentado e ele, inclusive, já teve problemas com bandidos tentando invadir o imóvel", disse Paulo.

O advogado ressalta que o cliente estava em sua casa com a esposa e as filhas e não tinha o propósito de matar uma pessoa inocente. "Em nenhum momento teve a intenção de tirar a vida de uma vítima, foi uma fatalidade para ambas as famílias. Ele não é criminoso, é um homem de família, não deve nada para ninguém e teve uma interpretação da situação que conduziu à legitima defesa", comentou.

Pavolak salienta que seu cliente "não irá fugir de suas responsabilidades" e a defesa trabalhará para provar sua versão. "Vamos trabalhar para que ele possa responder em liberdade, essa é a regra, ainda mais com um cidadão de bem", concluiu o advogado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Advogado de autor de disparo no Pirapó alega legítima defesa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!