Mais lidas

    Apucarana

    Luto

    Advogado de Apucarana morre por complicações da covid

    Advogado de Apucarana morre por complicações da covid
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 11.04.2021, 11:38:33 Editado em 11.04.2021, 11:49:02
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Neste domingo (11), familiares e amigos lamentam a morte do advogado Alexandre Guarilha, de 60 anos, de Apucarana, por complicações causadas pela Covid-19. 

    Alexandre estava internado no Hospital da Providência para o tratamento da doença, mas não resistiu e acabou falecendo. Informações sobre o sepultamento não foram divulgadas, pois o site da Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), está fora do ar desde o começo da manhã deste domingo.  

    O advogado deixa familiares e um vasto círculo de amigos em Apucarana. 

    Covid Apucarana 

    Mais dois moradores de Apucarana morreram vítimas de complicações do coronavírus. Os óbitos foram divulgados neste sábado (10) pela Autarquia Municipal de Saúde (AMS), juntamente com mais 52 diagnósticos positivos de covid. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Advogado de Apucarana morre por complicações da covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.