Adolescentes são apreendidos suspeitos de tráfico de drogas em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PM

Adolescentes são apreendidos suspeitos de tráfico de drogas em Apucarana

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos suspeitos de tráfico de drogas em Apucarana, no começo da noite desta terça-feira (18). Ambos estavam no Núcleo da Fraternidade quando foram abordados pela Rotam da Polícia Militar (PM). 

Conforme a PM, denúncias informaram o tráfico de drogas na Rua Natividade, em uma casa que já é conhecida no meio policial. 

Uma equipe foi para o local e flagrou um dos suspeitos que desobedeceu a ordem de abordagem e que tentou fugir correndo para o quintal, mas foi detido. 

Conforme a PM, no local estava também um outro jovem que ao perceber a aproximação da equipe, rapidamente arremessou pela janela uma embalagem plástica.

Ambos foram abordados. A PM encontrou 36,5 gramas de maconha, além de R$247, em notas trocadas, valor que seria do tráfico, balança de precisão e várias correntes de prata de bali, possivelmente produtos que foram furtados e trocados por drogas.

Diante do flagrante os dois adolescentes foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 



Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Adolescentes são apreendidos suspeitos de tráfico de drogas em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.