Adolescentes são apreendidos novamente por tráfico em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Adolescentes são apreendidos novamente por tráfico em Apucarana

    Foto por PM
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Dois adolescentes de 17 anos que já foram apreendidos diversas vezes por tráfico foram flagrados mais uma vez com drogas. Eles estavam na Rua Regina Alves Pereira, na Vila Regina quando foram abordados pela Polícia Militar (PM) no começo da noite de segunda-feira (6).

    Conforme a Rocam, durante patrulhamento pelo endereço, uma mulher abordou a equipe e disse que dois rapazes estariam vendendo drogas, que eles estavam escondendo o entorpecente próximo de um poste.

    A equipe foi até o local e flagrou os suspeitos. Um jovem já foi apreendido três vezes por tráfico, com ele foi encontrado R$120, dinheiro que seria da venda de drogas.

    O outro rapaz já foi apreendido cinco vezes, com ele nada foi encontrado. Porém, durante buscas onde os suspeitos estavam, foi localizado na base do poste, uma pedra de crack.

    De cordo com a PM, toda a droga renderia aproximadamente 15 pedras para a venda. Os dois foram apreendidos novamente e levados para a delegacia. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescentes são apreendidos novamente por tráfico em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.