MAIS LIDAS
VER TODOS

CRACK

Adolescentes são apreendidos novamente por tráfico em Apucarana

Dois adolescentes de 17 anos que já foram apreendidos diversas vezes por tráfico foram flagrados mais uma vez com drogas. Eles estavam na Rua Regina Alves Pereira, na Vila Regina quando foram abordados pela Polícia Militar (PM) no começo da noite de segun

Da Redação

·
Adolescentes são apreendidos novamente por tráfico em Apucarana
Icone Camera Foto por PM
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.07.2020, 08:30:00 Editado em 07.07.2020, 07:14:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois adolescentes de 17 anos que já foram apreendidos diversas vezes por tráfico foram flagrados mais uma vez com drogas. Eles estavam na Rua Regina Alves Pereira, na Vila Regina quando foram abordados pela Polícia Militar (PM) no começo da noite de segunda-feira (6).

continua após publicidade

Conforme a Rocam, durante patrulhamento pelo endereço, uma mulher abordou a equipe e disse que dois rapazes estariam vendendo drogas, que eles estavam escondendo o entorpecente próximo de um poste.

A equipe foi até o local e flagrou os suspeitos. Um jovem já foi apreendido três vezes por tráfico, com ele foi encontrado R$120, dinheiro que seria da venda de drogas.

continua após publicidade

O outro rapaz já foi apreendido cinco vezes, com ele nada foi encontrado. Porém, durante buscas onde os suspeitos estavam, foi localizado na base do poste, uma pedra de crack.

De cordo com a PM, toda a droga renderia aproximadamente 15 pedras para a venda. Os dois foram apreendidos novamente e levados para a delegacia.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescentes são apreendidos novamente por tráfico em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!