Adolescentes invadem associação, nadam em piscina e ainda ameaçam caseiro - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

Adolescentes invadem associação, nadam em piscina e ainda ameaçam caseiro

Foto por Divulgação Google\ Ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Quatro adolescentes, com idades entre 14 e 16 anos, foram apreendidos após invadirem a Associação da Copel, em Apucarana, na tarde de segunda-feira (9). Eles nadaram na piscina e ainda ameaçaram o caseiro, que chamou a Polícia Militar (PM).

O homem contou que se ausentou do local para ir até a casa do filho, que fica no mesmo espaço. Quando voltou percebeu que alguns garotos estavam na piscina sem autorização. Os adolescentes correram ao ver o caseiro. 

Conforme o homem, depois os garotos voltaram com mais um homem que estava armado e foi ameaçado para devolver os pertences dos adolescentes. Eles deixaram para trás alguns objetos pessoais. 

O caseiro permitiu a entrada dos garotos que pegaram os pertences e deixaram o local. A PM realizou buscas e encontrou os envolvidos. 

A arma usada era de pressão. Todos foram levados para a delegacia. 

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Adolescentes invadem associação, nadam em piscina e ainda ameaçam caseiro"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.