Mais lidas

    Apucarana

    P2 APUCARANA

    Adolescente que realizava venda e entrega de drogas é apreendido

    Adolescente que realizava venda e entrega de drogas é apreendido
    Foto por PM
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 11.11.2020, 10:13:26 Editado em 11.11.2020, 10:13:38
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um adolescente de 16 anos foi apreendido com drogas em na noite de terça-feira (10) em Apucarana. Denúncias informaram a Polícia Militar (PM) de que um morador da Rua Castro Alves no Jardim Ponta Grossa, seria o responsável pela venda de cocaína.

    Conforme a denúncia, o suspeito usava uma moto vermelha para realizar a venda de drogas e que os usuários pediam cocaína por telefone. O Setor de Inteligência da PM, a P2, realizou um trabalho de vigilância no endereço.

    Segundo a polícia, o suspeito chegou por volta das 22h40, estacionou a moto na frente  da casa e foi abordado. Ele carregava uma bolsa, dentro estavam 120  micros tubos cheios de cocaína. O adolescente revendia cada pino por R$20. Toda a droga está avaliada em R$2.400.

    Dentro da bolsa a PM também encontrou habilitação em nome de uma pessoa, um celular e documentos de uma outra moto, possivelmente de usuários de drogas. 

    Diante do flagrante, os policiais da P2 apreenderam a droga e o adolescente, que foi levado para a delegacia. 

    Adolescente que realizava venda e entrega de drogas é apreendido
    Foto por PM
     



    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescente que realizava venda e entrega de drogas é apreendido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.