Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
HOMICÍDIO

Adolescente que matou homem a facadas em Apucarana é detido

Polícia Civil realizou o mandado de busca e apreensão em desfavor do jovem, de 17 anos, nesta sexta-feira (20)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Adolescente que matou homem a facadas em Apucarana é detido
AutorCorpo foi encontrado por moradores na Avenida Santa Catarina - Foto: TNOnline

A Polícia Civil, através de um mandado de busca e apreensão, encaminhou à delegacia nesta sexta-feira (20) um adolescente, de 17 anos, responsável por um homicídio registado no dia 12 de dezembro do ano passado, em Apucarana, no norte do Paraná.

A vítima, Samuel Souza Teixeira, de 38 anos, natural do município de Castro, estaria vivendo em situação de rua em Apucarana. Segundo a polícia, o homem foi atingido pelo adolescente por golpes de faca nas regiões das pernas e nádegas. Moradores encontraram o corpo próximo a terrenos baldios, na Avenida Santa Catarina, no Jardim Apucarana, nas proximidades do Cisvir.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: PM apreende quase uma tonelada de maconha escondida em Apucarana

Conforme o delegado Marcus Felipe Rodrigues, da 17ª Subdivisão Policial, a faca utilizada no crime foi encontrada no telhado de uma barbearia, próximo de onde o corpo foi localizado. "No decorrer das investigações, recebemos informações de onde estaria a faca utilizada para a prática do crime. A faca foi localizada em cima do telhado de uma barbearia. Tivemos o apoio do Corpo de Bombeiros para que pudéssemos subir e apreender a faca", contou.

Ainda de acordo com o delegado, após a apreensão, o adolescente já foi ouvido. "Toda a investigação apontou que teria sido ele o autor do homicídio, representamos pela apreensão, demos cumprimento e já comunicamos ao poder judiciário. Desde quando a polícia identificou, ele já estava tentando fugir da equipe policial e na data de hoje conseguimos realizar a preensão. Já foi realizado sua oitiva e o assunto está praticamente encerrado", relatou Rodrigues.

publicidade

O autor do crime relatou em depoimento, segundo a Polícia Civil, que atacou a vítima após a mesma tentar abusar sexualmente enquanto ele urinava.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline