Adolescente que estava desaparecida aparece em casa de amiga - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Adolescente que estava desaparecida aparece em casa de amiga

    Adolescente que estava desaparecida aparece em casa de amiga
    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22.02.2021, 18:48:38 Editado em 22.02.2021, 18:49:16
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A família da apucaranense, Jamily Victória de Carvalho Rodrigues, de 14 anos, que estava desparecida deste sábado (20)  informou que a jovem foi encontrara nesta segunda-feira (22). A adolescente ligou para os parentes e avisou que estava na casa de uma amiga.

    A notícia do desaparecimento dela gerou grande repercussão na cidade e os familiares agradecem o apoio e orações.  

    O caso

    A família da apucaranense, a adolescente Jamily Victória de Carvalho Rodrigues, de 14 anos, está à sua procura pela cidade e região desde a noite de sábado (20), quando ela desapareceu. "Ligaram para a mãe dela dizendo que a viram descendo para o lado do Parque da Raposa, mas não sabemos direito. Ela é uma criança ainda, estamos preocupados", conta o avô, que é responsável pela jovem. 

    A menina, de acordo com informações de familiares, está desaparecida desde sábado (20) à noite. Ainda conforme informações, ela foi vista pela última vez nas proximidades do local onde estuda, o Colégio Estadual Prefeito Carlos Massaretto, que fica na Avenida Aviação, Vila Nova, em Apucarana. 

    Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da adolescente pode entrar em contato através do telefone da Polícia Militar: 190, ou através de telefones de familiares: (43) 99676-1582, 98427-3699 e 98826-6708. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescente que estava desaparecida aparece em casa de amiga"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.