Apucarana

Adolescente que estava desaparecida aparece em casa de amiga

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Adolescente que estava desaparecida aparece em casa de amiga
fonte: Arquivo pessoal
Adolescente que estava desaparecida aparece em casa de amiga

A família da apucaranense, Jamily Victória de Carvalho Rodrigues, de 14 anos, que estava desparecida deste sábado (20)  informou que a jovem foi encontrara nesta segunda-feira (22). A adolescente ligou para os parentes e avisou que estava na casa de uma amiga.

continua após publicidade

A notícia do desaparecimento dela gerou grande repercussão na cidade e os familiares agradecem o apoio e orações.  

O caso

continua após publicidade

A família da apucaranense, a adolescente Jamily Victória de Carvalho Rodrigues, de 14 anos, está à sua procura pela cidade e região desde a noite de sábado (20), quando ela desapareceu. "Ligaram para a mãe dela dizendo que a viram descendo para o lado do Parque da Raposa, mas não sabemos direito. Ela é uma criança ainda, estamos preocupados", conta o avô, que é responsável pela jovem. 

A menina, de acordo com informações de familiares, está desaparecida desde sábado (20) à noite. Ainda conforme informações, ela foi vista pela última vez nas proximidades do local onde estuda, o Colégio Estadual Prefeito Carlos Massaretto, que fica na Avenida Aviação, Vila Nova, em Apucarana. 

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da adolescente pode entrar em contato através do telefone da Polícia Militar: 190, ou através de telefones de familiares: (43) 99676-1582, 98427-3699 e 98826-6708.