Um adolescente de 15 anos foi apreendido após invadir o minipresídio de Apucarana na madrugada desta quinta-feira (10). Os detentos da terceira cela da quarta galeria quase conseguiram pegar drogas e celulares que foram arremessados pelo jovem. Agentes do Depen chamaram a Polícia Militar (PM).
Conforme a PM, o adolescente contou que conseguiu invadir a unidade pelo muro lateral que faz divisa com o prédio da delegacia, porém, ele foi flagrado pelos agentes que impediram que os objetos, cinco celulares, quatro cabos, 17 carregadores e aproximadamente 645 gramas de maconha, que estavam em uma corda, conhecia no meio policial como 'Tereza', fossem entregues aos presos da terceira cela da quarta galeria.
Durante a tentativa de impedir que os objetos entrassem pela janela lateral, os detentos da segunda cela da quarta galeria arremessaram água na direção dos policiais O adolescente contou que iria receber uma certa quantia em dinheiro após entregar os objetos.
O jovem sofreu algumas escoriações nos braços e tórax, por causa da escalada do muro. Os celulares e carregadores estavam identificação (letras) que possivelmente indicam os destinatários.
O rapaz foi apreendido. O caso será investigado.
Deixe seu comentário sobre: "Adolescente invade minipresídio de Apucarana e tenta entregar drogas"