Adolescente é flagrado conduzindo moto sem retrovisores na madrugada em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Adolescente é flagrado conduzindo moto sem retrovisores na madrugada em Apucarana

    Foto por ILUSTRAÇÃO
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Militar (PM) de Apucarana informou que realizava patrulhamento por volta da 01h45 da madrugada deste sábado (4) pela Avenida Minas Gerais, quando a equipe flagrou um motociclista trafegando em 'zigue-zague', com a placa de identificação levantada e sem os retrovisores.

    Conforme a PM, ao dar voz de abordagem, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade pela contramão. O suspeito desobedeceu diversas ordens dos policiais, o motociclista por pouco não atingiu carros que estavam estacionados e uma caçamba. Após quase cinco minutos de perseguição o rapaz caiu.

    Segundo a PM, ele ainda tentou levantar a moto e fugir, mas não conseguiu. Foi contatado que o condutor era uma adolescente de 17 anos. O jovem disse que a moto era 'bombinha', que estava com documentação atrasada, com a placa dobrada, sem retrovisores e que com a queda a motocicleta sofreu outros danos. 

    O rapaz falou para a PM que tinha consumido bebida alcoólica e não queria perder a motocicleta, por isso fugiu. Ele foi apreendido e a moto recolhida. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescente é flagrado conduzindo moto sem retrovisores na madrugada em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.