Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Adolescente é encontrado dormindo em terreno baldio

    Adolescente é encontrado dormindo em terreno baldio
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.05.2021, 07:40:00 Editado em 18.05.2021, 07:40:02
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Após denúncia anônima, a Polícia Militar de Apucarana se deslocou até a Travessa Casemiro Blanski para verificar sobre um adolescente, de 14 anos, dormindo em um terreno vazio. No endereço, a equipe encontrou o jovem na grama, que disse ter fugido de casa, pois estava sendo maltratado pelo pai.

    Após localizar a mãe do menino, a mulher informou que o filho tinha sido encaminhado para um abrigo e de lá para a casa do pai, que mora em Cambé. A mãe disse para a polícia que o jovem não pode ficar com ela devido ao relacionamento ruim entre os dois.

    Conforme a PM, o Conselho Tutelar foi solicitado e já têm conhecimento do caso e encaminhou o menor para a Casa Lar de Menor.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescente é encontrado dormindo em terreno baldio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.