Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
NO DOM ROMEU

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas, em Apucarana

O jovem de 17 anos foi flagrado com 22 porções de cocaína, prontas para a venda

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas, em Apucarana
Autor Foram apreendidos 22 eppendorfs cheios de cocaína - Foto: Reprodução / PM

Um jovem de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM) de Apucarana durante a madrugada desta terça-feira, (11), no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, depois de ser flagrado com 22 porções de cocaína em um local conhecido como ponto de tráfico.

- LEIA MAIS: Casal é flagrado com arma no centro de Apucarana; homem é preso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe Rotam, seguindo patrulhamento pela Rua Santo André, encontrou dois homens de frente ao endereço conhecido pela prática do tráfico de drogas, que disseram estar esperando um amigo que tinha acabado de entrar no local.

Lá dentro, os policiais encontraram o adolescente de 17 anos, que estaria dormindo no local com apenas um colchão. Ele disse ser responsável pela residência e afirmou que teria drogas na casa, entregando a equipe a quantia de 22 eppendorfs cheios de cocaína.

A equipe encaminhou o menor, juntamente com o entorpecente, para a delegacia de polícia de Apucarana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline