Adolescente é apreendido pela quarta vez em menos de uma semana em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Adolescente é apreendido pela quarta vez em menos de uma semana em Apucarana

    Foto por PM
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um adolescente de 16 anos, que segundo a Polícia Militar (PM) foi apreendido quatro vezes em menos de uma semana foi flagrado novamente com drogas. O que chama atenção, é que o rapaz tinha sido liberado da delegacia na manhã de quinta-feira (2) e no começo da tarde foi mais uma vez detido. 

    A equipe Rocam realizava patrulhamento pela Rua Visconde Parnaíba, entre a Vila Regina e Jardim Figueira, quando os policiais flagraram o suspeito e mais um adolescente de 17 anos, ambos conhecidos no meio policial.

    A PM realizou abordagem quando os jovens entraram em uma borracharia. Um dos envolvido, conforme a polícia, possui diversas passagens  pelo crime de tráfico de drogas, inclusive, em menos de uma semana ele foi apreendido quatro vezes. Na manhã de quinta foi liberado e novamente flagrado com drogas.

    Segundo a polícia, um dos suspeitos tentou passar dinheiro para uma terceira pessoa. Foi encontrado R$267, valor que seria do tráfico. Os policiais realizaram buscas onde os jovens estavam e encontraram cinco pinos com cocaína.

    Ainda de acordo com a PM, durante a ocorrência, a equipe recebeu denúncias de que em um barranco próximo a linha férrea, os suspeitos esconderam algo em meio as pedras e a cana-de-açúcar.

    Foi solicitado o apoio da equipe Canil, e o cão de faro Nino apontou um pote de plástico. Dentro os policias encontraram 29 pedras de crack, 151 gramas de maconha e pinos vazios, mas que geralmente são utilizados para armazenar cocaína. 

    Novamente eles foram apreendidos e levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescente é apreendido pela quarta vez em menos de uma semana em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.