Adolescente é apreendido pela PM com ácido bórico em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Avenida Curitiba

Adolescente é apreendido pela PM com ácido bórico em Apucarana

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar de Apucarana apreendeu nesta sexta (25), um menor, de 17 anos, que andava pela Avenida Curitiba, em Apucarana. 

Em patrulhamento, a equipe avistou o menor que já é conhecido no meio policial e possui diversas passagens pela polícia principalmente por tráfico de drogas. Após revista pessoal, foram localizados 2 frascos de ácido bórico, no qual o mesmo informou colocar dentro de uma lata para usar como lança-perfume, dizendo ter comprado de uma pessoa no centro, no qual não soube ou não quis identificar.

Além disso, a PM encontrou uma quantia de R$ 22 em dinheiro trocado. O adolescente foi encaminhado para a 17ª SDP para as providências cabíveis.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Adolescente é apreendido pela PM com ácido bórico em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.