Adolescente é apreendido após furtar notebooks em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Policial

Adolescente é apreendido após furtar notebooks em Apucarana

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido nesta sexta (28), pela Polícia Militar de Apucarana, por furto qualificado, na Jardim Ouro Verde.

Após ter conhecimento de um furto ocorrido em uma casa no Jardim das Flores, conforme o boletim, a PM analisou imagens das câmeras do local e identificou dois jovens, um de 15 e outro de 13 anos, e foram até a casa dos menores de idade.

De acordo com a PM, perguntas foram feitas e um deles, o de 15 anos, disse que os notebooks furtados estariam escondidos em uma mata próxima à casa furtada. A equipe se deslocou até o endereço e localizou os notebooks.

O jovem de 15 anos e os objetos foram apreendidos pela PM e encaminhados até 17ª SDP, de Apucarana. O adolescente, de 13 anos, não foi localizada ainda pela PM. 

TNTV
TribunaPlay

Confira o Jornal da Tribuna desta terça-feira

Deixe seu comentário sobre: "Adolescente é apreendido após furtar notebooks em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.