MAIS LIDAS
VER TODOS

Criminalidade

Adolescente é agredido durante roubo em Apucarana

A mãe contou que o filho chegou muito assustado em casa, que o crime aconteceu entre a Avenida Curitiba e a Rua Professor João Cândido Ferreira

Da Redação

·
Adolescente é agredido durante roubo em Apucarana
Icone Camera Foto por Pixabay\ ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.02.2022, 13:15:55 Editado em 22.02.2022, 13:15:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A mãe de um adolescente, de 17 anos, contou ao TNOnline, que o filho foi agredido durante assalto na noite de segunda-feira (21), em Apucarana. Ele e um amigo, de 16 anos, estudam no período noturno, e quando voltavam para casa, por volta das 22h30, o crime aconteceu.

continua após publicidade

A mãe contou que o filho chegou muito assustado em casa, que entre a Avenida Curitiba e a Rua Professor João Cândido Ferreira, o ladrão se aproximou, agrediu o rapaz e roubou a bicicleta dele, porém, durante a fuga, algumas pessoas que presenciaram o crime seguiram e agrediram o suspeito.

Mesmo ferido, o ladrão conseguiu fugir, deixando a bicicleta roubada. Um segurança de uma empresa que fica próxima ao local do crime, ao perceber que havia algo errado, perguntou o que tinha acontecido, acalmou os jovens e até ajudou a arrumar a correia da bike. A mãe tentou chamar a Polícia Militar (PM), porém, o número 190 estava instável.

continua após publicidade

Os pais dos jovens vão procurar a Polícia Civil para registrar a ocorrência. A mãe faz um apelo, caso alguém tenha presenciado o assalto, que faça uma denúncia, para tentar identificar e prender o ladrão.

Denúncias podem ser feitas através do (43) 3420-6700 Polícia Civil ou 43 99615-4000.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescente é agredido durante roubo em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!