Apucarana

Adolescente é agredido durante roubo em Apucarana

A mãe contou que o filho chegou muito assustado em casa, que o crime aconteceu entre a Avenida Curitiba e a Rua Professor João Cândido Ferreira

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Adolescente é agredido durante roubo em Apucarana
fonte: Pixabay\ ilustração

A mãe de um adolescente, de 17 anos, contou ao TNOnline, que o filho foi agredido durante assalto na noite de segunda-feira (21), em Apucarana. Ele e um amigo, de 16 anos, estudam no período noturno, e quando voltavam para casa, por volta das 22h30, o crime aconteceu. 

continua após publicidade

A mãe contou que o filho chegou muito assustado em casa, que entre a Avenida Curitiba e a Rua Professor João Cândido Ferreira, o ladrão se aproximou, agrediu o rapaz e roubou a bicicleta dele, porém, durante a fuga, algumas pessoas que presenciaram o crime seguiram e agrediram o suspeito.

Mesmo ferido, o ladrão conseguiu fugir, deixando a bicicleta roubada. Um segurança de uma empresa que fica próxima ao local do crime, ao perceber que havia algo errado, perguntou o que tinha acontecido, acalmou os jovens e até ajudou a arrumar a correia da bike. A mãe tentou chamar a Polícia Militar (PM), porém, o número 190 estava instável. 

continua após publicidade

Os pais dos jovens vão procurar a Polícia Civil para registrar a ocorrência. A mãe faz um apelo, caso alguém tenha presenciado o assalto, que faça uma denúncia, para tentar identificar e prender o ladrão. 

Denúncias podem ser feitas através do (43) 3420-6700 Polícia Civil ou 43 99615-4000.