Adolescente de 17 anos é apreendida pela PM por desobediência - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Adolescente de 17 anos é apreendida pela PM por desobediência

    Adolescente de 17 anos é apreendida pela PM por desobediência
    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 06.02.2021, 07:51:23 Editado em 06.02.2021, 07:53:33
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    equipe da Polícia Militar de Apucarana, junto das demais viaturas empenhadas na "Operação Vida", realizou abordagem à um estabelecimento comercial na Rua das Pombas, Michel Soni. 

    Apos ser dada a ordem para que os frequentadores se levantassem e colocassem as mãos na cabeça, uma adolescente, de 17 anos, desobedeceu e desacatou a PM. 

    No momento em que o policial se aproximou para fazer contato físico na finalidade de colocar a jovem em posição de abordagem, a mesma com movimento brusco retirou o braço e disse "vocês não vão relar a mão em mim" e passou a questionar a abordagem. 

    Devido às suas atitudes, a adolescente foi detida e levada para a Delegacia de Polícia, sendo lavrado Termo Circunstanciado da menor pelo crime de desobediência.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescente de 17 anos é apreendida pela PM por desobediência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.