MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Adolescente de 15 anos é apreendido com motocicleta furtada

O jovem disse à PM Apucarana que trocou um iPhone pela motocicleta

Da Redação

·
Adolescente de 15 anos é apreendido com motocicleta furtada
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.06.2021, 08:34:37 Editado em 25.06.2021, 08:35:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quinta-feira (24), a Polícia Militar de Apucarana apreendeu um menor, de 15 anos, na Vila Reis, por receptação de um motocicleta furtada/roubada.

continua após publicidade

A equipe recebe a denúncia sobre uma motocicleta produto de furto/roubo e foi até o local. Chegando no endereço citado, onde funciona uma oficina mecânica, tinham vários veículos desmontados.

A equipe verificou que o emplacamento da motocicleta estava sem o lacre e sem a tarjeta de identificação de cidade. Ao ser consultada a placa, conforme o boletim, constatou que tratar-se de um veículo do mesmo modelo, de cor vermelha e de emplacamento de Califórnia, no qual no sistema consta como "baixada pelo Detran".

continua após publicidade

Porém, de acordo com a PM, foi nítido que a moto foi pintada de forma amadora. A numeração do motor, ainda conforme a polícia, também estava totalmente suprimida, sem condições de identificação. Após questionada, a mulher informou à equipe que a moto pertence ao seu filho, de 15 anos.

O jovem disse à PM que trocou um iPhone pela motocicleta e que imaginou que ela era apenas baixada de leilão. no qual já é conhecido no meio policial, possuindo passagens pela policia por tráfico de drogas. Devido aos fatos, a equipe encaminhou o menor juntamente da mãe até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescente de 15 anos é apreendido com motocicleta furtada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!