MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Adolescente de 14 anos é apreendido pela PM

Cão de faro Nino ajudou a encontrar diversas drogas na Vila Regina

Da Redação

·
Adolescente de 14 anos é apreendido pela PM
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.05.2021, 11:47:37 Editado em 29.05.2021, 11:47:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido pela Polícia Militar de Apucarana por tráfico de drogas, nesta sexta-feira, na Vila Regina. A equipe se deslocou ao endereço, onde é constante a prática de tráfico de drogas, e viu dois jovens sentados em um sofá velho na esquina com a Rua Regina Alves Pereira, que ao verem a viatura, correram sentido linha férrea.

continua após publicidade

Conforme o boletim, um deles correu sentido pátio da empresa Rumo não sendo possível ser identificado ou acompanhado, e o outro suspeito correu no sentido dos trilhos, ao lado da composição (trem), mas foi alcançado por um dos policiais.

De acordo com o relatório, o adolescente foi identificado e apesar de não ter passagens pela polícia, já é conhecido pela equipe pela suspeita de tráfico de drogas. Em varreduras nas proximidades, foi encontrada uma porção de maconha, além de 10 eppendorffs de cocaína, assim como uma quantia de crack, pesando 7 gramas e uma gilete (usada para fracionar o entorpecente).

continua após publicidade

Com a chegada do canil, ainda de acordo com o boletim, que compareceu no local com o cão de faro Nino, foi realizada nova varredura, sendo encontrado mais entorpecentes, e uma balança de precisão. Foram apreendidos no total, a quantia de 273 gramas de maconha, 7 gramas de crack e a quantia de 15 eppendorfs (pinos), pesando 11 gramas.

A mãe do menor esteve no local apreensão e informou à equipe que tem conhecimento que ele está vendendo drogas, mas que não sabe mais o que fazer com ele. A mulher disse ainda para a PM que mudou de endereço. A PM apreendeu o menor e o levou para a 17ª SDP.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescente de 14 anos é apreendido pela PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!