MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Adolescente conduzindo moto faz manobra conhecida como 'Superman' durante fuga

Um adolescente de 17 anos que conduzia uma moto sofreu uma queda após tentar fugir da Polícia Militar (PM) de Apucarana. O rapaz trafegou em alta velocidade e até pela contramão. A PM informou que realizava patrulhamento pela Rua Nova Ukrânia na região do

Da Redação

·
Adolescente conduzindo moto faz manobra conhecida como 'Superman' durante fuga
Icone Camera Foto por ILUSTRAÇÃO
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.09.2020, 07:36:05 Editado em 09.09.2020, 07:35:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um adolescente de 17 anos que conduzia uma moto sofreu uma queda após tentar fugir da Polícia Militar (PM) de Apucarana. O rapaz trafegou em alta velocidade e até pela contramão.

continua após publicidade

A PM informou que realizava patrulhamento pela Rua Nova Ukrânia na região do Bairro da Igrejinha no começo da noite de terça-feira (8) quando o motociclista ao perceber a presença da equipe ficou nervoso, ao dar voz de abordagem o rapaz fugiu em alta velocidade.

Segundo a PM, ele realizou inúmeras manobras perigosas, quase causou um acidente, ameaçou a integridade de pedestres, veículos e da equipe policial. Ao chegar no Cemitério da Saudade, pela rua Talita Bresolin, ele foi até a Rua Osório Ribas de Paula, onde pela contramão fugiu até a esquina de um Supermercado.

continua após publicidade

Ao chegar no Contorno Sul, onde está em obras de duplicação, ele tomou sentido novamente ao Jardim Catuaí, pilotando deitado sobre o tanque da motocicleta e as pernas estendidas para trás, (manobra conhecida como “"superman" ), momento em que passou pelo quebra-molas, perdeu a estabilidade da motocicleta, e sofreu uma queda. Ele sofreu escoriações e foi levado até a UPA, informou a PM.

Depois foi encaminhado para a delegacia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescente conduzindo moto faz manobra conhecida como 'Superman' durante fuga"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!