Uma adolescente de 14 anos ameaçou uma moradora do Conjunto Habitacional Fariz Gebrim, em Apucarana, norte do Paraná, após supostamente negociar a venda de um tênis. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a menor de idade estava acompanhada da mãe quando roubou o celular da vítima e a ameaçou.
A solicitante relatou aos militares que a jovem compareceu à sua residência na quarta-feira (6) para lhe oferecer um par de tênis. Contudo, a moradora alegou que pensaria se iria comprar, não confirmando a aquisição do item.
- LEIA MAIS: Confusão em ônibus intermunicipal vira caso de polícia em Apucarana
Mas, na manhã dessa quinta-feira (7), por volta das 09h30, a adolescente retornou ao imóvel da mulher, acompanhada da mãe, para cobrar o valor "negociado" no tênis. A moradora, então, afirmou que não adquiriu o produto.
Uma das "vendedoras" disse à solicitante que ela havia, sim, comprado o tênis. Destacou também que o item teria sido jogado por cima do muro da residência na data da negociação (quarta-feira). A vítima, por sua vez, negou ter achado o item em seu quintal e afirmou não ter interesse na compra.
A menor de idade se zangou e tomou o aparelho celular da moradora, dizendo que "se tentasse pegar, estaria cavando a própria cova". A jovem e a mãe foram embora na sequência.
A solicitante informou à PM onde elas residiam. A equipe foi ao endereço, porém, não localizou a autora do roubo.
A vítima foi orientada quanto às medidas cabíveis.
Deixe seu comentário sobre: "Adolescente ameaça moradora de Apucarana após suposta venda de tênis"