MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Acusados de 2 esquartejamentos vão a júri nesta quinta (10)

Duas pessoas, que seriam usuárias de drogas, foram mortas, decapitadas e esquartejadas. Os corpos foram jogados num poço, no Parque Bela Vista

Da Redação

·
Os restos mortais foram retirados de um poço desativado numa chácara, no Parque Bela Vista, em agosto de 2017
Icone Camera Foto por Arquivo TNonline/Delair Garcia
Os restos mortais foram retirados de um poço desativado numa chácara, no Parque Bela Vista, em agosto de 2017
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.03.2022, 14:43:46 Editado em 09.03.2022, 14:43:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois homens envolvidos no caso de dois esquartejamentos ocorridos em 2017, em Apucarana, vão ser julgados nesta quinta-feira (10), no Tribunal do Júri da Comarca. César Henrique dos Santos Ferrari e Rogério de Souza Bernardino, de 30 anos, são os réus em julgamento no júri a ser presidido pela juíza Carolline de Castro Carrijo, com o promotor Eduardo Cabrini, pelo Ministério Público. A sessão começa às 8 horas.

continua após publicidade

O caso ocorreu em 2017 e repercutiu em todo o Estado por conta da violência. Um homem e um uma mulher foram mortos, os corpos foram esquartejados e os restos jogados num poço abandonado, no Parque Bela Vista, em Apucarana.

Em 03 de agosto de 2017, denúncias anônimas levaram a Polícia a encontrar dois corpos, esquartejados e decapitados, dentro de um poço. As investigações iniciais permitiram a identificação dos corpos como sendo de Arislian Glenda Lemos, 24 anos, e Valdecir Amarildo Gonçalves, de 52 anos, que seriam usuários de droga.

continua após publicidade

O delegado chefe da 17ª SDP à época, José Aparecido Jacovós, contou na ocasião que as denúncias anônimas davam conta de que pessoas iriam desenterrar corpos em um cafezal, nos fundos de uma chácara no Parque Bela Vista. E os restos seriam queimados em meio a pneus. Os corpos encontrados estavam em adiantado estado de decomposição, uma vez que os crimes foram cometidos em maio.

A polícia conseguiu identificar rapaz, que seria traficante na região Norte da cidade, como sendo responsável pelos crimes. Cesar Henrique foi preso no dia 31 de agosto de 2017, em Sarandi.

Durante as investigações, a Polícia Civil identificou outro acusado de envolvimento no caso, Rogério de Souza Bernardino, de 30 anos, que teve o mandado de prisão preventiva cumprido em Mandaguari, onde estava escondido na casa da irmã.

Na época, Rogério chegou a confessar que era usuário de drogas e que comprava entorpecentes na chácara onde os corpos foram encontrados. Conforme depoimento na época, por causa de uma dívida de R$ 80, teria sido obrigado a cavar uma cova entre os pés de café na chácara, como forma de quitar a pendência com o traficante.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Acusados de 2 esquartejamentos vão a júri nesta quinta (10)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!