MAIS LIDAS
VER TODOS

MOTIVO FÚTIL

Acusado de matar homem com chutes na cabeça vai a júri

Segundo o MP, réu cometeu crime porque vítima não teria devolvido bicicleta emprestada

Da Redação

·
Acusado de matar homem com chutes na cabeça vai a júri
Icone Camera Foto por Da Redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.04.2022, 14:48:53 Editado em 19.04.2022, 08:56:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O réu Andreo Valentim Rocha, 35, vai a julgamento na manhã desta terça-feira (19) no Fórum Desembargador Clotário Portugal, de Apucarana, por homicídio qualificado. Ele é acusado de matar com chutes na cabeça Daniel Henrique Soares, 29, em 22 de agosto de 2019. O crime ocorreu na Rua Jerônimo Milano, no Jardim Figueira.

continua após publicidade

O júri está marcado para começar às 8 horas. Segundo a denúncia do Ministério Público (MP), o crime ocorreu por “motivo fútil”. Andreo agrediu Daniel porque, segundo o MP, ele não devolveu uma bicicleta emprestada.

O rapaz também foi ameaçado com uma faca enquanto recebia os chutes e era pisoteado na cabeça. Segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML), a morte ocorreu por decorrência de traumatismo cranioencefálico.

continua após publicidade

Segundo informações da 1ª Vara Criminal de Apucarana, o réu terá em sua defesa os advogados Celso Paulo da Costa e Dirceu Borges Filho.

Andreo Valentim Rocha está preso em Apucarana desde 20 de janeiro de 2021, quando investigadores da 17ª Subdivisão Policial (SDP) cumpriram mandado de prisão contra ele expedido pelo Judiciário.

O acusado do crime foi localizado no Núcleo Habitacional Dom Romeu e encaminhado ao minipresídio de Apucarana, onde permanece detido desde então aguardando julgamento.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Acusado de matar homem com chutes na cabeça vai a júri"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!