Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Acompanhante é ameaçada por cliente e dá queixa na polícia

    Acompanhante é ameaçada por cliente e dá queixa na polícia
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.04.2021, 09:38:08 Editado em 04.04.2021, 09:38:40
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma mulher que presta serviço de acompanhante em Apucarana procurou a Polícia Militar (PM) na noite deste sábado (03) para relatar que está sendo perseguida e ameaçada por um cliente.

    Segundo consta no relatório da PM, ela informou que estava com um rapaz em um bar da cidade e que quando saíram do local, um motociclista começou a perseguir o veículo em que ela estava, batendo nos vidros, vindo inclusive a fechar o veículo em trânsito, quase ocasionando um acidente nas proximidades do colégio Nilo Cairo.

    Ela contou ainda que o homem começou a proferir xingamentos e que naquele momento ela percebeu que o motociclista é um cliente que ela já atende há dois anos. A mulher contou ainda que ele a está perseguindo há aproximadamente 3 meses, por diversos locais e nas mais diferentes ocasiões. Ela teria procurado a PM porque tem receio que o homem cometa algum ato contra ela.

    O boletim foi registrado e a vítima orientada.

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Acompanhante é ameaçada por cliente e dá queixa na polícia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.