MAIS LIDAS
VER TODOS

COLISÃO

Motociclista fica ferido em acidente no centro de Apucarana

Uma moto e um carro colidiram na noite desta sexta-feira (16) no centro de Apucarana. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o piloto da moto sofreu ferimentos e precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cida

Da Redação

·
Motociclista fica ferido em acidente no centro de Apucarana
Icone Camera Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.10.2020, 20:37:31 Editado em 16.10.2020, 20:59:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma moto e um carro colidiram na noite desta sexta-feira (16) no centro de Apucarana. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o piloto da moto sofreu ferimentos e precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

continua após publicidade

O acidente ocorreu por volta das 20h30, no cruzamento entre as ruas Munhoz da Rocha e Clóvis da Fonseca. O homem de 38 anos que pilotava a motocicleta ficou ferido. Ele foi encaminhado, através da ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE), à UPA. O nome e o estado de saúde do motociclista não foram revelados.

Após a colisão contra a moto, o carro, um Peugeot 207, colidiu contra um muro e ficou com a parte frontal parcialmente destruída. A Policia Militar também atendeu à ocorrência. A causa do acidente ainda será apurada.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Motociclista fica ferido em acidente no centro de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!