Acidente na Avenida Minas Gerais deixa dois feridos
Os Bombeiros e o Samu foram chamados por volta das 10h20
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.05.2021, 11:04:14 Editado em 07.05.2021, 11:34:29

Um acidente envolvendo uma moto e um carro foi registrado na manhã desta sexta-feira (7), na Avenida Minas Gerais, em Apucarana. Os Bombeiros e o Samu foram chamados por volta das 10h20.
A princípio, a correia da moto apresentou problemas, então aconteceu a batida contra um Celta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No carro estava uma mulher que não ficou ferida.
Os dois rapazes que estavam na moto foram levados para receber atendimento médico, eles sofreram ferimentos leves.
O trânsito ficou comprometido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
