MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Acidente entre veículos deixa duas jovens gravemente feridas

Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (19) próximo da entrada do Pirapó em Apucarana. Os Bombeiros e o Samu foram chamados por volta das 22h30.A princípio a batida envolve três veículos e uma vítima ficou presa nas ferragens. Depois

Da Redação

·
Acidente entre veículos deixa duas jovens gravemente feridas
Icone Camera Foto por Leitor tn
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.02.2021, 22:52:37 Editado em 20.02.2021, 17:32:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (19) próximo da entrada do Pirapó em Apucarana. Os Bombeiros e o Samu foram chamados por volta das 22h30.

continua após publicidade

A princípio a batida envolve três veículos e uma vítima ficou presa nas ferragens.

Depois da batida, um dos carros saiu da pista. Na Pampa estavam o motorista e duas jovens, uma de 14 anos que ficou em estado grave, bateu muito forte a cabeça, precisou ser entubada e levada para o Hospital da Providência. Já a outra, de 18, sofreu ferimentos leves.

continua após publicidade

O motorista da Pampa não ficou ferido, porém estava bastante assustado e precisou ser levado para receber atendimento médico. Ele contou que o Gol veio em alta velocidade e bateu na traseira do carro dele. Com o impacto o carro foi parar fora da pista e ficou bastante danificado.

Os Bombeiros informaram que os dois carro seguiam sentido Cambira. O médico do Samu socorreu a adolescente e ela foi levada ao Hospital da Providência. A ambulância da Viapar também prestou apoio.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada e ai apurar as causas do acidente. O motorista do Gol não foi encontrado no local da batida, até a publicação dessa reportagem, ele era procurado. Veja como foi o acidente

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Acidente entre veículos deixa duas jovens gravemente feridas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!