O empresário apucaranense José Dionísio Mendes, de 69 anos, recebeu alta hospitalar após ficar 43 dias internado. Ele se envolveu um grave acidente de trânsito na BR-376, entre Jandaia do Sul e Cambira, em 20 de setembro deste ano. A batida envolveu uma picape que ele conduzia e outros dois veículos, ocupados por um homem que morreu no local e uma mulher que também se feriu. (Assista reportagem abaixo)
-LEIA MAIS: Homem fica ferido após ataque de abelhas na Vila Reis
A informação foi confirmada pelo filho do empresário, Guilherme Mendes. José Dionísio saiu na última segunda-feira do Hospital da Providência, onde passou 20 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Durante esse tempo na unidade hospitalar, ele passou por três cirurgias pois teve fraturas no antebraço esquerdo, punho direito e perna direita.
Responsável por três empresas em Apucarana, Infrapet, Pandaplast e Abafort, José Dionísio se recupera em casa com a família. "Ainda não anda, ele está bem debilitado. Não recuperou 100% a consciência, mas está conversando, falando normal, e consegue lembrar das pessoas", explicou Guilherme.
Acidente
A colisão envolveu duas VW Saveiro e um Ford Ka. O óbito do condutor de uma das picapes foi confirmado no local pelo Samu. Os veículos trafegavam no sentido Jandaia do Sul-Cambira. Um dos carros teria invadido a preferencial. A colisão ocorreu em trecho de pista duplicada.
Assista:
TNOnline TV
Deixe seu comentário sobre: "Acidente: empresário de Apucarana recebe alta hospitalar após 43 dias"