MAIS LIDAS
VER TODOS

ACIDENTE

Acidente deixa sete pessoas feridas na Avenida Minas Gerais; assista

Na noite deste domingo (21), por volta das 19h15, no km 5, da BR 376, em frente ao Posto Brasil Sul, agentes da Polícia Rodoviária Federal, (PRF), foram acionados para atender a um grave acidente de trânsito.Um veículo Fiat/Uno com placas de Arapongas-PR,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.06.2020, 19:46:19 Editado em 21.06.2020, 22:19:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite deste domingo (21), por volta das 19h15, no km 5, da BR 376, em frente ao Posto Brasil Sul, agentes da Polícia Rodoviária Federal, (PRF), foram acionados para atender a um grave acidente de trânsito.

continua após publicidade

Um veículo Fiat/Uno com placas de Arapongas-PR, que seguia sentido Arapongas a Apucarana, conduzido por um homem de 42 anos, colidiu violentamente em um Audi/A3, com placas de Pérola-PR, conduzido por um homem de 29 anos, que seguia sentido Apucarana a Arapongas e realizou conversão em local proibido pela sinalização, ocasionando a colisão.

O veículo Uno era ocupado por 7 pessoas, todas encaminhadas com lesões leves por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros para atendimento médico.

continua após publicidade

O condutor do veículo Audi não sofreu nenhuma lesão. Ele estava com a carteira de habilitação cassada desde 2018 e recusou realizar o teste de etilômetro e responderá pelo crime de dirigir veículo automotor com carteira cassada, gerando perigo de dano, com a pena de detenção de seis meses a um ano, ou multa.

A PRF fará o Boletim de Acidente de Trânsito e o remeterá ao Ministério Público Estadual.

Assista o vídeo sobre o acidente abaixo:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Acidente deixa sete pessoas feridas na Avenida Minas Gerais; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!