Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Acidente deixa sete pessoas feridas na Avenida Minas Gerais; assista

    Foto por Cezar Neves
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Na noite deste domingo (21), por volta das 19h15, no km 5, da BR 376, em frente ao Posto Brasil Sul, agentes da Polícia Rodoviária Federal, (PRF), foram acionados para atender a um grave acidente de trânsito.

    Um veículo Fiat/Uno com placas de Arapongas-PR, que seguia sentido Arapongas a Apucarana, conduzido por um homem de 42 anos, colidiu violentamente em um Audi/A3, com placas de Pérola-PR, conduzido por um homem de 29 anos, que seguia sentido Apucarana a Arapongas e realizou conversão em local proibido pela sinalização, ocasionando a colisão.

    O veículo Uno era ocupado por 7 pessoas, todas encaminhadas com lesões leves por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros para atendimento médico. 

    O condutor do veículo Audi não sofreu nenhuma lesão. Ele estava com a carteira de habilitação cassada desde 2018 e recusou realizar o teste de etilômetro e responderá pelo crime de dirigir veículo automotor com carteira cassada, gerando perigo de dano, com a pena de detenção de seis meses a um ano, ou multa.

    A PRF fará o Boletim de Acidente de Trânsito e o remeterá ao Ministério Público Estadual. 

    Assista o vídeo sobre o acidente abaixo:

     


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Afinal, o que é fascismo? com os professores Guilherme Bomba e Camilla Bolonhezi

    Deixe seu comentário sobre: "Acidente deixa sete pessoas feridas na Avenida Minas Gerais; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.