MAIS LIDAS
VER TODOS

BR-376

Acidente deixa homem e criança feridos entre Apucarana e Cambira

Um dos carros ficou parado na pista e outro foi parar na canaleta; outras quatro vítimas recusaram encaminhamento para hospital

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.07.2023, 09:25:46 Editado em 08.07.2023, 17:05:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um acidente envolvendo um Honda Civic e um Citroën mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no final da noite desta sexta-feira (7) na BR-376, entre Apucarana e Cambira, no Norte do Paraná. Duas pessoas precisaram ser encaminhadas ao Hospital da Providência para averiguação por conta de ferimentos leves, entre elas uma criança, segundo informações repassadas ao TNOnline por socorristas dos bombeiros que estiveram no local da ocorrência.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Homem de 27 anos leva dez facadas em boate às margens da BR-369

O Honda Civic e o Citroën transitavam no sentido Apucarana a Cambira, cerca de 5 km após o Distrito do Pirapó. Um dos veículos foi parar na canaleta, enquanto o outro ficou parado na pista, o que gerou preocupação dos socorristas, já que o local é uma reta.

continua após publicidade

Segundo informações de socorristas do Corpo de Bombeiros, os quatro ocupantes do Honda Civic foram encontrados "deambulando" fora do veículo. Eles foram atendidos pelos bombeiros e liberados no local, já que recusaram encaminhamento para o hospital.

No Citroën, que estava no canteiro central, o motorista e uma criança foram atendidos pelo Samu, ainda conforme informações dos bombeiros ao TNOnline. Com ferimentos leves, eles foram encaminhados ao Hospital da Providência para averiguação. Uma terceira pessoa também estaria no veículo, mas seu quadro de saúde não foi informado.

Segundo relato do condutor do Honda Civic feito à PRF e enviado ao TNOnline por familiares dos ocupantes do carro, ele contou que seguia em viagem de Curitiba a Maringá quando ocorreu o acidente. Ele disse que foi surpreendido pelo Citroën, que teria cruzado a via para acessar o retorno. O condutor disse ainda que tentou evitar o acidente pisando bruscamente nos freios, mas acabou acertando a lateral do Citroën, que foi parar no canteiro central. O TNonline não teve acesso à versão do motorista do Citroën.

continua após publicidade
 Citroën foi atingido na lateral
Icone Camera Foto por WhatsApp TNonline
Citroën foi atingido na lateral


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Acidente deixa homem e criança feridos entre Apucarana e Cambira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!