Acidente causa morte na Avenida Governador Roberto da Silveira; ASSISTA
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.12.2020, 16:12:21 Editado em 22.12.2020, 16:27:30

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida na tarde desta terça-feira (22), em uma colisão entre uma moto e um carro na Avenida Governador Roberto da Silveira, na saída para Maringá. Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados e estão no local.
As primeiras informações dão conta de que condutor da moto morreu no local. Uma mulher que estava na garupa ficou ferida e recebe atendimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Uma caminhonete teria saído do estacionamento de uma empresa as margens da Avenida e fazia uma conversão sentido ao Núcleo João Paulo, quando foi atingida pela moto. O condutor seria um idoso.
A ocorrência está em andamento e ainda não há informações sobre a identidade das vítimas.
Assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
