Apucarana

Acia realiza último sorteio da Campanha de Natal

Sorteio acontece nesta sexta-feira (21), na sede da Acia, em Apucarana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Acia realiza último sorteio da Campanha de Natal
fonte: Acia

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia) informa que vai realizar o último sorteio da Campanha Natal 'Encontro Premiado', nesta sexta-feira (21), as 9h30, em sua sede.

continua após publicidade

O presidente da entidade, Wanderlei Faganello, explica que a data foi escolhida e acordada junto aos órgãos certificadores da campanha, após o adiamento do dia 7. “Zelamos pela segurança de todos. Tivemos na véspera do sorteio do dia 7, uma suspeita de covid. Fechamos a entidade por dois dias, para fazer a sanitização necessária e, agora, estamos prontos para concluir a premiação”, ressalta. 

A Campanha Natal Encontro Premiado tinha R$ 70 mil em vale-compras e foi realizada pela Acia, em parceria com o Sicoob, Sivana e Câmara da Mulher Empreendedora.  “Já fizemos quatro sorteios e, agora, o final no dia 21, com um valor de R$ 18.300.00. Serão 12 prêmios de R$ 1 mil e um de R$ 5 mil para os consumidores. Além de 13 de vales de R$ 100 para os vendedores”, destaca o presidente.

continua após publicidade

A Acia avalia esta campanha de Natal como um sucesso. “Tivemos a adesão de mais de 180 lojas participantes. Os cupons preenchidos de forma manual agradaram, tanto que distribuímos 200 mil e tivemos de volta aproximadamente 150 mil preenchidos. A premiação foi a maior da história da Acia em vale-compras. Tudo isso somado ao tempo bom, ajudou para a campanha ser um sucesso”, enfatiza. 

Trem e decoração 

A ACIA entende que houve problemas na execução da empresa contratada para fazer a decoração de Natal. “Agradecemos o esforço e o apoio da Prefeitura. Sabemos que ela tomará as medidas legais cabíveis e, que em 2022, o nosso Natal será mais bonito ainda”, avalia Faganello.

continua após publicidade

Em relação ao Trenzinho de Natal foi um grande sucesso, mais de 10 mil pessoas puderam passear nas ruas da cidade, durante os 10 dias de circulação.  Porém para este ano o modelo deverá ser avaliado. 

“Tivemos um público muito grande. Temos a capacidade limitada de espaço e horário, mas vamos estudar uma melhor forma de atender a todos. Agradecemos as empresas associadas que nos ajudaram a realizar este projeto:  Sicoob, Ceriani Craveiro Imóveis, Dicatex Aviamentos, Sanches Imóveis, Sport Center, Persis Internet e Unimed Apucarana”,  conclui.