MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Acia promove Rodada de Negócios para Mulheres no Ferra Mula

Primeira Rodada de Negócios do ano está marcada para o dia 14 de março e é exclusiva para empresas associadas

Da Redação

·
Vagas são limitadas, segundo Acia
Icone Camera Foto por Reprodução
Vagas são limitadas, segundo Acia
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.02.2024, 11:18:27 Editado em 29.02.2024, 11:18:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A primeira Rodada de Negócios de 2024 será totalmente diferente em Apucarana, no norte do Paraná. Marcada para o dia 14 de março, a Acia e seus parceiros irão reunir apenas as mulheres na sede da Associação Filantrópica Ferra Mula com a tradicional "Costelada". O evento é exclusivo para empresas associadas.

continua após publicidade

O presidente da Acia, Wanderlei Faganello, explica que em 2023 as rodadas também começaram com mulheres associadas. "E nada melhor que repetir este sucesso, comemorando o Dia Internacional da Mulher, gerando a oportunidade de fazer negócios e ainda levando nossas associadas para comer a melhor costela do Brasil, que é a do Ferra Mula", ressalta Faganello.

- LEIA MAIS: Vereadora diz ter sido censurada por usar camisa do 'Vote Nelas' no PR

continua após publicidade

A 1ª Costelada de Negócios vai acontecer às 17 horas, conforme a Acia. "A rodada será das 17 até as 19 horas e nosso objetivo é ter entre 35 empresas participantes. A Costelada que será servida somente após o fim da etapa de negociações, que será conduzida com a metodologia do Sebrae, mais uma vez parceiro no evento", diz Faganello.

As vagas para esta Rodada de Negócios são limitadas. Por esse motivo, as empresas associadas interessadas em marcar presença no evento devem entrar em contato pelo (43) 3162-4300.

A 1ª Costelada de Negócios para Mulheres é uma realização da Acia, Sebrae e Sicoob e tem o apoio da Câmara da Mulher Empreendedora, Cacinp Mulher e Faciap Mulher.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Acia promove Rodada de Negócios para Mulheres no Ferra Mula"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!