MAIS LIDAS
VER TODOS

Dia da Mulher

Acia de Apucarana abre inscrições para rodada de negócios gratuita

Evento, que acontece em março, será exclusivo para associadas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.02.2023, 14:03:36 Editado em 20.02.2023, 14:03:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia), em parceria com o Sebrae, vai realizar no dia 7 de março, às 9 horas, a primeira Rodada de Negócios do ano.

continua após publicidade

O presidente da entidade, Wanderlei Faganello, explica que este evento é voltado exclusivamente para as empresárias associadas. “Nada melhor que começar a sequência de rodadas com as Mulheres. É uma forma de homenageá-las e também de gerar negócios ”, frisa Faganello.

-LEIA MAIS: Apucarana: lojas abertas atraem consumidores durante carnaval

continua após publicidade

As inscrições já estão abertas e são gratuitas. “Porém, são limitadas. Por isso, as interessadas devem se apressar. Podem participar micro empreendedoras individuais, pequenas empresárias, lojistas, profissionais liberais e industriais. A única exigência é ser associada da Acia”, ressalta Faganello.

Em 2022, a entidade em parceria com o Sebrae, realizou cinco rodadas de negócios. “Foi um sucesso. Atendemos mais de 150 empresários, que puderam conhecer outros participantes, fazer contatos, apresentar seus produtos e serviços. Nosso planejamento em 2023 é ter rodadas bimestrais, começando com a rodada dedicada as mulheres”, destaca Faganello.

Além disso, o presidente da Acia assumiu recentemente a vice-presidência da Faciap, que atua forte com as mulheres. “A rodada é a primeira das ações que vamos trazer junto da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná, que possui o Conselho da Mulher Empresária. Este Conselho tem por objetivo o planejamento de ações que incentivam a participação do público feminino em atividades empresariais, além da realização de eventos e capacitações para torná-lo preparado a enfrentar as transformações do ambiente corporativo”, adianta Faganello.

As empresárias associadas a Acia, ou que queriam saber mais informações sobre o evento, podem entrar em contato pelo fone 43 3162-4300.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Acia de Apucarana abre inscrições para rodada de negócios gratuita"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!