MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Acia anuncia nova edição da Feira de Noivas e Festas

Evento vai acontecer no Clube de Campo Água Azul entre os dias 7 e 8 de agosto

Da Redação

·
No evento do dia 27 de fevereiro será apresentado o layout dos estandes e a escolha dos espaços será por ordem de chegada
Icone Camera Foto por Arquivo/Divulgação/Acia
No evento do dia 27 de fevereiro será apresentado o layout dos estandes e a escolha dos espaços será por ordem de chegada
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.02.2024, 14:08:26 Editado em 08.02.2024, 14:08:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia) vai lançar mais uma edição da Feira de Noivas e Festas no dia 27 de fevereiro. O evento vai acontecer às 9 horas, no auditório da entidade, em Apucarana, e é aberto para empresas do setor de serviços associadas.

continua após publicidade

O presidente da Acia, Wanderlei Faganello, lembra que a edição de 2023 foi um grande sucesso. “Tivemos um público muito bom e grandes empresas expositoras. O volume de negócios surpreendeu. Para 2024, estamos fazendo ajustes atendendo a solicitação dos próprios expositores”, adianta o presidente.

-LEIA MAIS: Apucarana inicia entrega de 185 mil novas mudas de café a produtores

continua após publicidade

No evento do dia 27 de fevereiro será apresentado o layout dos estandes e a escolha dos espaços será por ordem de chegada. “Vale ressaltar que em 2023, 85% dos espaços foram vendidos no dia do lançamento, por isso, as empresas associadas interessadas devem comparecer no dia 27/02 às 9h, frisa Faganello.

Feira de Noivas e Festas

O evento vai acontecer em 2024 no Clube de Campo Água Azul entre os dias 7 e 8 de agosto. “Fizemos uma pesquisa e percebemos que o meio de semana é melhor para as empresas e para os visitantes. E também o movimento se concentra no período da noite”, diz o presidente da Acia, Wanderlei Faganello.

continua após publicidade

Em 2023, a feira teve 42 expositores. “No ano passado tivemos fila de espera, algo que nos surpreendeu, por isso, estamos lançando com antecedência para realizar um evento ainda melhor”, diz Faganello.

Outro diferencial da Feira de Noivas e Festas é a parceria com o Sebrae. “Em 2023 os empresários participantes receberam uma capacitação em atendimento. Em 2024 vamos renovar esta parceria de sucesso com o Sebrae em prol dos empresários”, conclui Faganello.

Mais informações pelo fone 43 3162 4300 ou na secretaria da entidade.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Acia anuncia nova edição da Feira de Noivas e Festas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!