Apucarana

Ação é feita para pagar tratamentos de apucaranense

Aresangeli Fernandes Penharbel, que venceu a Covid-19 duas vezes, ficou com diversas sequelas geradas pela doença

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Ação é feita para pagar tratamentos de apucaranense
fonte: Reprodução/Facebook
Ação é feita para pagar tratamentos de apucaranense

Após vencer duas vezes a Covid-19, a família da dona de casa Aresangeli Fernandes Penharbel da Silva, de 51 anos, de Apucarana, que ficou com diversas sequelas geradas pela doença, realiza ação para custear tratamentos. 

continua após publicidade

Quem está divulgando a campanha da venda de pastéis é o filho de Aresangeli, o professor Paulo Felipe Penharbel. Ele conta que a mãe contraiu a doença por duas vezes em um período de 60 dias. "Por causa do vírus, minha mãe, que era totalmente saudável, sofreu um infarto, teve convulsão, está com pneumonia asmática e ainda teve uma trombose pulmonar", explica. 

Devido às sequelas, Paulo diz que a dona de casa terá que fazer ressonâncias, exames e fazer uso de medicações, além de sessões de fisioterapia. "Conto a colaboração de todos para vencer tudo isso. Deus abençoe cada um de vocês confirmar", agradece.

continua após publicidade

A ação entre amigos segue até dia 5 de julho. São vendidos cinco pastéis, no valor de R$ 15 e o pagamento pode ser feito através do Pix: Paulo Felipe Penharbel - CPF 06586549930.