Apucarana

Abordado em carro suspeito, homem é preso por tráfico de drogas

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Abordado em carro suspeito, homem é preso por tráfico de drogas
Abordado em carro suspeito, homem é preso por tráfico de drogas

Um homem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas no Jardim Aeroporto durante abordagem da polícia militar (PM) em Apucarana na noite desta sexta-feira (11).

continua após publicidade

Após receber informações de que um veículo VW Gol de cor branca com o capo pintado de preto havia sido usado em vários assaltos no município, uma equipe em patrulhamento avistou o carro na Avenida Aviação e realizou a abordagem.

O veículo era ocupado por um casal que foi revistado e nada ilícito foi encontrado. Os policiais então perguntaram sobre a residência do casal e o homem indicou o endereço da sogra, afirmando que o casal morava com ela. Chegando no endereço, a dona da casa negou que o casal morasse ali. Os policiais perguntaram novamente sobre a residência deles, o homem informou que era no Residencial Jaçanã, e o motivo de ter omitido o endereço é porque havia drogas na casa.

continua após publicidade

A equipe foi até o local e realizou busca domiciliar, onde localizaram 16 porções de crack, prontas para comercialização e dinheiro em notas trocadas.

O homem assumiu a posse e comercialização da droga, e por essa razão, foi encaminhado para a delegacia de polícia juntamente com a droga e o dinheiro. O veículo também foi entregue para futuras investigações referente aos crimes praticados com o mesmo.

Tags relacionadas: #crack #polícia #policial #tráfico