Abordado em carro suspeito, homem é preso por tráfico de drogas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

Abordado em carro suspeito, homem é preso por tráfico de drogas

Foto por
Escrito por Aline Andrade
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas no Jardim Aeroporto durante abordagem da polícia militar (PM) em Apucarana na noite desta sexta-feira (11).

Após receber informações de que um veículo VW Gol de cor branca com o capo pintado de preto havia sido usado em vários assaltos no município, uma equipe em patrulhamento avistou o carro na Avenida Aviação e realizou a abordagem.

O veículo era ocupado por um casal que foi revistado e nada ilícito foi encontrado. Os policiais então perguntaram sobre a residência do casal e o homem indicou o endereço da sogra, afirmando que o casal morava com ela. Chegando no endereço, a dona da casa negou que o casal morasse ali. Os policiais perguntaram novamente sobre a residência deles, o homem informou que era no Residencial Jaçanã, e o motivo de ter omitido o endereço é porque havia drogas na casa.

A equipe foi até o local e realizou busca domiciliar, onde localizaram 16 porções de crack, prontas para comercialização e dinheiro em notas trocadas.

O homem assumiu a posse e comercialização da droga, e por essa razão, foi encaminhado para a delegacia de polícia juntamente com a droga e o dinheiro. O veículo também foi entregue para futuras investigações referente aos crimes praticados com o mesmo.

Foto por
Foto por
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Abordado em carro suspeito, homem é preso por tráfico de drogas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.