MAIS LIDAS
VER TODOS

Outra vez

Abastecimento de água em Apucarana é afetado nesta quarta

Segundo Sanepar, região oeste da cidade está sendo afetada por conta de um rompimento de rede ocorrido nesta quarta; veja os bairros afetados.

Da Redação

·
Segundo Sanepar normalização do abastecimento deve ocorrer em torno das 21 horas desta quarta
Icone Camera Foto por Reprodução
Segundo Sanepar normalização do abastecimento deve ocorrer em torno das 21 horas desta quarta
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.09.2023, 10:22:09 Editado em 06.09.2023, 10:25:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O abastecimento de água em alguns bairros de Apucarana, no norte do Paraná, está sendo afetado, nesta quarta-feira (6) por conta de um rompimento de rede na região oeste da cidade. O informe foi divulgado pela Sanepar.

continua após publicidade

LEIA MAIS - Engavetamento entre três veículos deixa homem ferido em Apucarana

Os bairros afetados são: Albino Biachi, Figueira, Gramados, Primavera, Santo Inácio, Sol Nascente, Solar da Toscana e Veneza, as vilas Bom Retiro, Brasil, Dante, Duque de Caxias, Lebres, Martins, Regina, São Carlos, São Francisco, São Jorge, Swain, Vitória, Parque São Jorge, parques industriais Oeste e Galan, Residencial Interlagos, Núcleos Habitacionais Bacarin, Nossa Senhora Aparecida, Osmar Guaraci Freire e João Paulo I e II, Loteamento Estrela Dalva, Colônia Novos Produtores e Distrito de Pirapó.

continua após publicidade

Segundo a companhia, a previsão é que a manutenção seja concluída às 16 horas. No entanto, a normalização do abastecimento deve ocorrer em torno das 21 horas.

A Sanepar ainda afirma que podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A companhia lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade.

continua após publicidade

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Abastecimento de água em Apucarana é afetado nesta quarta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!