MAIS LIDAS
VER TODOS

dia de DECISÕES

62ª edição dos JUP's define os últimos campeões nesta quinta-feira

Depois de seis dias a competição estadual chega ao seu final

Da Redação

·
Vôlei é uma das modalidades dos Jogos Universitários
Icone Camera Foto por Reprodução
Vôlei é uma das modalidades dos Jogos Universitários
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.07.2023, 19:34:38 Editado em 12.07.2023, 19:34:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Serão conhecidos nesta quinta-feira (13), em Apucarana, os campeões das modalidades de basquetebol (m), futsal (m e f), handebol (m e f) e voleibol (m e f) da 62ª edição dos Jogos Universitários do Paraná (JUP'S). As disputas decisivas acontecerão no Colégio São José, no Ginásio de Esportes Lagoão, nos complexos Estação Cidadania e Áureo Caixote, no Colégio Antônio dos Três Reis de Oliveira, no Colégio Nilo Cairo e no Centro Esportivo Madre Josafata do Colégio Nossa Senhora da Glória.

continua após publicidade

Depois de seis dias a competição estadual chega ao seu final. Nessa quarta-feira (12) terminou o basquetebol feminino no ginásio do Colégio São José, com a Unicesumar faturando a medalha de ouro, seguida pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e Universidade Estadual de Londrina (UEL).

-LEIA MAIS: Jogos Escolares do Paraná reunirão mais de seis mil pessoas em Maringá

continua após publicidade

Os campeões de cada modalidade se classificam para os Jogos Universitários Brasileiros (JUBS), que serão disputados de 8 a 22 de outubro em Joinville-SC.

No ginásio do Colégio São José pela modalidade de basquetebol masculino, às 9 horas, a UTFPR (Curitiba) joga contra a PUC-PR (Curitiba) pela decisão de terceiro lugar. Em seguida, às 10h30, UEL e Unicesumar disputam o título.

Os demais jogos nesta quinta-feira são os seguintes: Estação Cidadania, futsal: 9 horas, Unicesumar x UEPG, decisão de 3º lugar masculino, e às 10h30, Unipar (Cianorte) x Uniguairacá (Guarapuava), final feminina.

continua após publicidade

Ginásio de Esportes do Lagoão, futsal: 9 horas, Unifateb (Telêmaco Borba) x UEM, decisão de 3º lugar feminino, e às 10h30, Unifateb x UEM, final masculina.

Complexo Esportivo Áureo Caixote, handebol: 9 horas, Unicesumar x FAG (Cascavel), final feminina e às 10h30, Unicesumar x Unioeste (Cascavel), final masculina.

Ginásio de Esportes do Colégio Antônio dos Três Reis de Oliveira, handebol: 9 horas, UFPR x UEM, decisão de terceiro lugar feminino e às 10h30, UFPR x UEM, decisão de terceiro lugar masculino.

continua após publicidade

Ginásio do Colégio Nilo Cairo, voleibol: 9 horas, UEL x Unioeste, decisão de terceiro lugar feminino e às 10 horas, UEM x Unioeste, decisão de terceiro lugar masculino.

No Centro Esportivo Madre Josafata do Colégio Nossa Senhora da Glória, voleibol: 9 horas, Unicesumar x UFPR, final feminina e às 10h15, Unicesumar x Uniguairacá, final masculina.

Os Jogos Universitários do Paraná (JUPS) são realizados pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado do Esporte (SEES), em parceria com a Federação Paranaense de Desportos Universitários e da Prefeitura de Apucarana e, com apoio da Persis Internet.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "62ª edição dos JUP's define os últimos campeões nesta quinta-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!