MAIS LIDAS
VER TODOS

28ª edição

5 dias de rally: apucaranenses vão participar do Transparaná

Prova começará em Foz do Iguaçu e terminará em Curitiba

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.02.2022, 17:56:25 Editado em 23.02.2022, 18:20:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O 28º Transparaná terá a presença de quatro apucaranenses. A competição vai começar em Foz do Iguaçu no dia 1º de março, próxima terça-feira, e, após 1.251 quilômetros de estrada de terra percorridos pelos pilotos e navegantes, terminará em Curitiba, no dia 5.

continua após publicidade

Com uma longa jornada, os pilotos e navegantes terão que pernoitar nas cidades de Cascavel, Laranjeiras do Sul, Guarapuava e Imbituva. A premiação será em Curitiba, no Palácio do Governo.

O navegador Alfredo Moor, o Ximurinha, e o piloto Allan Fernando, conhecido também como Bucha, serão uma das duplas que representarão Apucarana. A outra é composta pelo navegador Claudio Flores, o Bilu, e o piloto Leandro Moor, o Ximura.

continua após publicidade

Atual campeão do Transparaná, Ximura vai com uma grande expectativa e acredita que pode conquistar o novamente o campeonato. “É a maior prova de rally do Sul do Brasil e reúne os melhores pilotos e navegadores do País. A expectativa é das melhores, somos atuais campeões e vamos focados para trazer o bicampeonato”, disse.

O piloto está animado para enfrentar os desafios do percurso. “O Transparaná é rally raiz, casca grossa, de muita velocidade e muitos balaios, reflorestamento e trilhas. Vamos concentrados para fazer uma boa prova”, completou Ximura.

A prova contará com a participação de 105 carros, 45 motos e 10 quadrículos.

 Carro que vai ser usado por Ximura e Bilu
Foto por Aline Ben
Carro que vai ser usado por Ximura e Bilu
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "5 dias de rally: apucaranenses vão participar do Transparaná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!