Apucarana

Vítima de afogamento é identificada no IML

Da Redação ·

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmou, na manhã desta quarta-feira (27) que o homem encontrado morto no início da tarde do último domingo é o trabalhador rural Nelson Miranda, de 42 anos, residente na cidade de Sarandi. Ele morreu vítima de afogamento. 

continua após publicidade

A informação preliminar do Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 10º Batalhão (BPM) repassada ainda no domingo dava conta que ele teria sido assassinado,pois apresentava escoriações pelo corpo e uma perfuração abaixo do olho direito, mas houve retificação da PM após contato com IML

continua após publicidade

O corpo de Nelson estava em local perto de córrego à margem da Rodovia Erwin Schindler (estrada que liga o distrito de Pirapó  à Caixa de São Pedro e à PR-444 (Rodovia Hermínio Penacchi).

continua após publicidade

O reconhecimento do corpo foi formalizado no IML de Apucarana ontem (26) à tarde por João Miranda, irmão de Nelson que reside na região do Pirapó. Ele contou que o irmão veio de Sarandi para trabalhar na colheita de café e no domingo foi nadar com amigos em uma lagoa, mas depois apareceu morto.

A Polícia Civil de Apucarana instaurou inquérito para apurar mais detalhes sobre as circunstâncias em que ocorreu o óbito do trabalhador rural de Sarandi.