MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Homens são mortos em Apucarana e Marumbi

Dois homicídios foram registrados na região durante a noite de sábado (16). Os crimes ocorreram nas cidades de Apucarana e Marumbi.   Em Apucarana, o mecânico Mozar Rosa de Moraes, de 55 anos, foi assassinado em sua residência, na Rua Pato Branco n

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.07.2011, 01:50:00 Editado em 27.04.2020, 20:45:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois homicídios foram registrados na região durante a noite de sábado (16). Os crimes ocorreram nas cidades de Apucarana e Marumbi.

continua após publicidade

Em Apucarana, o mecânico Mozar Rosa de Moraes, de 55 anos, foi assassinado em sua residência, na Rua Pato Branco nº 282, no Jardim Ponta Grossa (região Norte da cidade).

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM), o genro do mecânico, Leandro Martins Ferreira, de 31 anos, discutia e fazia ameaças à filha de Mozar quando ele tentou intervir e foi ferido com um golpe de faca no pescoço. O mecânico teve morte no local e o autor do crime fugiu.

continua após publicidade

Leandro está casado com a filha de Mozar há 11 anos. A polícia apurou que o mecânico foi morar na casa da filha e durante um desentendimento do casal, o genro matou o sogro quando este interviu.

O corpo de Mozar foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Apucarana (IML) para exame de necropsia.

continua após publicidade

Esse foi o décimo homicídio registrado neste ano em Apucarana.

continua após publicidade

Marumbi - Em Marumbi, João Felix da Silva, de 30 anos, foi executado com tiros quando estava em uma festa frente ao hospital da cidade, na Avenida Tiradentes. Ele residia em Jandaia do Sul.

continua após publicidade

Uma equipe da Polícia Militar (PM) estava próximo ao local e conseguiu prender em flagrante Pedro Paulo de Lima Teixeira, de 26 anos, que usava colete a prova de balas.

Antes ele resistiu e tentou se evadir. Na fuga, um policial atirou contra Paulo, mas bala acabou pegando no colete, na altura do tórax.

Ele confessou que veio da cidade de Sarandi com objetivo de matar João porque a vítima teria feito gracejo para a sua namorada e depois ainda batido em seu rosto. Com o autor do homicídio a PM apreendeu um revólver calibre 38.

Paulo acabou autuado em flagrante por homicidio na Delegacia de Jandaia do Sul, município do qual Marumbi faz parte da comarca.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homens são mortos em Apucarana e Marumbi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!