Apucarana

PM flagra dupla com crack e cocaína

Da Redação ·
Apreensões de crack estão cada vez mais frequentes em Apucarana e região
fonte: Arquivo
Apreensões de crack estão cada vez mais frequentes em Apucarana e região

Policiais militares das Rondas Tático Móveis (Rotam) de Apucarana confirmaram nesta terça-feira (5) que mais dois suspeitos de tráfico de drogas foram detidos na cidade.

continua após publicidade

De acordo com o sargento Almir, da Rotam, Ademar da Silva, o "Ademarzinho", de 23 anos, e Willian Daniel Martins, 23, trafegavam de motocicleta pela Rua Natividade, na Vila Regina (área Noroeste da cidade), e quando perceberam a aproximação da viatura policial fugiram em alta velocidade.

continua após publicidade

Os PMs perseguiram a dupla durante cerca de 10 minutos, até que no cruzamento da Rua Natividade com a Rua da Amizade a dupla caiu a com a moto e foi abordada.

continua após publicidade

A polícia detalhou que a motocicleta Honda/CBX 250 Twister, Placa AOX-5591/Apucarana, era pilotada por Ademar. Com ele e Willian foram encontrados dinheiro, uma porção de maconha, sete pedras de crack e quatro
papelotes de cocaína em um invólucro de plástico.

Os dois foram detidos e encaminhados à 17ª SDP para as providências legais. A PM acrescentou que a dupla presa já conta com ficha criminal por tráfico de drogas e homicídio.

continua após publicidade

Segundo a polícia, neste ano mais de 40 pessoas já foram detidas em Apucarana por algum tipo de suspeita de envolvimento com o crime de tráfico de drogas, cuja pena para os condenados varia de cinco a 15 anos de prisão.