Apucarana

Prefeito participa do Dia do Desafio

Da Redação ·
 Prefeito participa do Dia do Desafio
fonte: Divulgação
Prefeito participa do Dia do Desafio

Desde a meia-noite de hoje (quarta-feira – 25/05), Apucarana movimenta-se na busca de mais um título do Challenge Day (Dia do Desafio), uma campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e do bem-estar. Logo cedo, o prefeito João Carlos de Oliveira (PMDB), primeira-dama Maria Neusa Souza de Oliveira e populares, participaran de atividades na Praça Rui Barbosa.

continua após publicidade

Às 9h30, os servidores do prédio central da prefeitura e da Câmara de Vereadores, realizaram atividades físicas no Centro Cívico José de Oliveira Rosa.

Realizada no Brasil pelo SESC, por meio de ações junto às comunidades fomentadas em parceria com o poder público e diversas entidades da sociedade organizada, nesta edição Apucarana (121 mil habitantes), concorre saudavelmente com a cidade venezuelana de Peña, pertencente ao estado de Yaracuy, com 148.645 habitantes.

continua após publicidade

Vale todo o tipo de atividade física, desde os exercícios tradicionais, caminhada, corrida, prática de esportes, até mesmo 15 minutos lavando roupa, louça, varrendo ou encerando a casa, entre outros. As comunidades podem organizar ainda mutirões de limpeza, de doação de agasalhos, alimentos. Após realizar a atividade, a pessoa ou grupo devem registrar participação pelo telefone: 0800-643-6690 ou no Sesc Apucarana pelo 3422-1323.

Outras informações sobre o Dia do Desafio e cadastro de atividades coletivas a serem realizadas podem ser obtidas no site do Sesc e no Sesc Apucarana pelo 3422-1323.

O Challenge Day encerra-se às 21 horas.