MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Oxi deixa polícia da região em alerta

Mais barato e letal que o crack, o oxi, uma droga que está se espalhando pelo Brasil, tem deixado as autoridades de saúde e de segurança em alerta na região. Embora a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) ainda não confirme apreensões do ent

Da Redação

·
A pedra do crack é um pouco amarelada e a do oxi mais queimada
Icone Camera Foto por fanzinecda2.blogspot.com
A pedra do crack é um pouco amarelada e a do oxi mais queimada
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.05.2011, 00:45:00 Editado em 27.04.2020, 20:47:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais barato e letal que o crack, o oxi, uma droga que está se espalhando pelo Brasil, tem deixado as autoridades de saúde e de segurança em alerta na região. Embora a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) ainda não confirme apreensões do entorpecente em território paranaense, devido à falta de comprovação, em Arapongas já existe a suspeita de que o oxi tenha entrado no município.

continua após publicidade

“Houve uma apreensão de crack que suspeitamos que poderia ser oxi, em função da cor da droga. A pedra do crack é um pouco amarelada e a do oxi mais queimada. Mas, ainda é preciso que a perícia avalie se o que apreendemos é crack ou oxi”, comenta o superintendente da 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), investigador Edson Antunes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Oxi deixa polícia da região em alerta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!