MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Corpos são achados na periferia de Apucarana

Populares se depararam com uma cena macabra na manhã desta terça-feira (17) na região da Mata do Schimidt (área Nordeste de Apucarana) e avisaram a polícia.   No local estavam os corpos de dois jovens com sinais de enforcamento. "Um deles estava pe

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.05.2011, 11:30:00 Editado em 27.04.2020, 20:47:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Populares se depararam com uma cena macabra na manhã desta terça-feira (17) na região da Mata do Schimidt (área Nordeste de Apucarana) e avisaram a polícia.

continua após publicidade

No local estavam os corpos de dois jovens com sinais de enforcamento. "Um deles estava pendurado em uma árvore com corda no pescoço e outro caído no chão, mas também com corda no pescoço. Realizamos levantamento na área e a principal hipótese é de que ocorreu um homicídio seguido de suicídio", disse o superintendente da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, investigador Roberto Francisco dos Santos.

continua após publicidade

Os corpos de Bruno da Costa de Lima, de 20 anos, e Aparecido Jovino da Silva, 40 foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

continua após publicidade

Segundo o delegado Valdir Abrahão, os dois mantiveram um relacionamento por seis anos, rompido no final de 2010. "Há indícios que o Aparecido vinha premeditando o crime. Ele havia pedido uma arma para um cunhado. Ao lado do corpo do Bruno haviam duas fotos deles juntos com mensagens de amor", externou.

O delegado trata o inquérito como concluído. "Os corpos não apresentavam qualquer vestígio de espancamento e luta corporal. O Bruno tinha segmento de corda no pescoço, caído lateralmente. Junto do cadáver tinham duas fotos. Vinte metros dali estava o corpo do Aparecido suspenso por fio, o que leva a crer que ele consumou o prometido, matou o Bruno e cometeu suicídio", completou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Corpos são achados na periferia de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!