Apucarana

PM prende dois foragidos da justiça

Da Redação ·
PM prendeu ontem homem procurado pela Justiça de Jandaia tentando furtar uma farmácia
fonte: Sérgio Rodrigo
PM prendeu ontem homem procurado pela Justiça de Jandaia tentando furtar uma farmácia

A intensificação do trabalho preventivo da Polícia Militar começa a apresentar resultados. Durante as operações, foi recuperada uma motocicleta furtada e preso um foragido da Justiça por homicídio. Um homem também foi preso tentando furtar uma farmácia. Ele também estava sendo procurado.

continua após publicidade


Com uma moto furtada em Arapongas foi preso numa abordagem policial, quarta-feira (11) pela manhã, Flávio Camilo de Carvalho, 22 anos. Ele estava com uma CG Titan. Carvalho tinha mandado de prisão em aberto por assassinato em Arapongas. Nesta quarta-feira em Apucarana, ele foi autuado por receptação de veículo furtado.


Por furto de cosméticos em uma farmácia na rua Osório Ribas de Paula foi preso, nesta quarta-feira à tarde, Claudemir Borges de Oliveira, 24. Ele estava sendo procurado pelo judiciário de Jandaia do Sul.

continua após publicidade


Oliveira foi detido por funcionários da farmácia até a chegada da PM. “Ele entrou na loja e tentou sair com vidros de xampu e condicionar escondidos, mas foi percebido e abordado pelo pessoal da farmácia”, relata o sargento da PM, Edson Souza.